Destakinews Publicidade 728x90
29/06/2019 às 15h16min - Atualizada em 29/06/2019 às 15h16min

PM leva cerca de 60 menores para delegacia durante festa regada a bebidas e drogas em Águas lindas de Goiás

PM
Cerca de 60 menores foram levados para a delegacia na madrugada deste sábado (29), durante uma festa regada a bebidas alcoólicas, drogas e som automotivo, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Foi necessário o uso de um ônibus para levar todos para a delegacia. A Polícia Militar chegou até o local após uma denúncia anônima.
De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, flagraram os adolescentes usando entorpecente e ingerindo bebidas. Alguns deles correram e conseguiram escapar. Porém, a maioria foi abordada.

Outras equipes foram acionadas para dar apoio à ocorrência. Os menores foram transportados em um ônibus da PM até a delegacia. Para lá, também foram levados os produtos apreendidos: porções maconha, lança-perfume, narguilés e bebidas alcoólicas.
A PM informou que após apresentação ao delegado, os menores foram sendo liberados a medida em que seus responsáveis compareciam à delegacia.
A dona da casa também foi autuada e encaminhada para prestar depoimento. Ela disse que estava comemorando o aniversário da filha e que não conhecia os adolescentes, uma vez que era uma celebração aberta e que cada levaria o que fosse consumir.
Ela foi autuada por perturbação do sossego e liberada em seguida.
 
Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90