Destakinews Publicidade 728x90
26/06/2019 às 16h32min - Atualizada em 26/06/2019 às 16h32min

IPTU 2019: Pague até dia 10 de julho e garanta descontos, além de participar do sorteio de prêmios

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, lançou o IPTU 2019 com descontos e prêmios para os contribuintes do município que efetuarem o pagamento em dia.
De acordo com edital publicado na edição de sexta-feira, 07, do Diário Oficial, o IPTU 2019 vence no dia 10 de Julho com desconto de 30% para o pagamento à vista, em cota única.
O pagamento em cota única, com desconto de 20% (vinte por cento), poderá ser efetuado até o 10/8, e o pagamento em cota única, com desconto de 10% (dez por cento), poderá ser efetuado até o 10/9.
Os contribuintes também podem quitar o imposto de forma parcelada, em 5 (cinco) prestações, com desconto de 10% (dez por cento) sobre cada parcela, com a primeira vencendo no dia 10 de Julho e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.
PROGRAMA FIDELIDADE EM DIA COM O IPTU: Conforme Lei 622, de 11 de junho de 2007, o contribuinte que quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU lançados na respectiva inscrição imobiliária desde o ano de 2014 dentro do prazo previsto no carnê de lançamento e não possuir nenhum débito inscrito em dívida ativa neste período receberá mais 10% (dez por cento) de desconto, totalizando 40% (quarenta por cento) de desconto para o pagamento em cota única.
O IPTU pode ser pago na rede bancária autorizada, sendo nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi – Cooperativa de Crédito, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários; Casas Lotéricas, observados os limites diários para pagamento.
A Secretaria de Finanças e Planejamento estará organizando pontos estratégicos na cidade, com grande movimentação de pessoas, para a entrega dos carnês do IPTU 2019 a partir da próxima semana. Os contribuintes que já quiserem efetuar o pagamento, podem ir diretamente na CAC, situada na Avenida Onze nº 201, esquina com a Avenida Seis, e retirar a guia para pagamento, ou ainda acessar o Portal Oficial da Prefeitura – www.chapadaodosul.ms.gov.br, para emissão online da guia.
13º e Licença Prêmio – Os servidores da Administração Municipal que desejam fazer a quitação do IPTU utilizando o 13º salário ou ainda a Licença Prêmio devem procurar o Departamento de Recursos Humanos até o dia 05 de julho. As regras para a antecipação foram definidas por meio do DECRETO Nº 3.122.  PREMIAÇÃO – Em 2019 a Prefeitura sorteará mais de R$ 100 mil em prêmios para os contribuintes que estão em dia com os tributos municipais.
Caso o contribuinte tenha qualquer dúvida pode entrar em contato diretamente na CAC.
Fonte:Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90