Destakinews Publicidade 728x90
26/06/2019 às 16h22min - Atualizada em 26/06/2019 às 16h22min

Cidade Empreendedora: Reunião sobre Plano de Desenvolvimento Econômico de Chapadão do Sul foi realizada na última segunda-feira, 24

Na tarde da última segunda-feira, 24, a Prefeitura de Chapadão do Sul e o Sebrae-MS realizaram mais um importante passo do Programa Cidade Empreendedora: o encontro dos agentes das ações priorizadas pelo Plano de Desenvolvimento Econômico, PDE, de Chapadão do Sul. Desta vez, o PDE englobou as três áreas: social, econômico e ambiental, integrando todas as ações no mesmo Plano.
Assim, o analista técnico do SEBRAE, Lucas Borelli, e o consultor do SEBRAE, Volmir Meneguzzo, alinharam com os presentes em qual situação está cada ação, colaborando com as execuções que estão mais atrasadas e ajustando os detalhes nas que estão mais adiantadas. 
Assim, os representantes que participaram da reunião puderam explanar como está o andamento de cada projeto, onde também aconteceu a colaboração mutua, estreitando ainda mais os laços do PDE.
Para o secretário da SEDEMA, Felipe Batista, a reunião foi de extrema importância, uma vez que o Programa Cidade Empreendedora está chegando em sua reta final e a colaboração de todos é cada vez mais importante neste processo. 
Também ficou definido que no penúltimo dia de julho, 30, será realizada a primeira “prestação de conta” do PDE, onde os líderes de cada ação apresentarão qual o resultado foi ou será obtido até o final do plano.  
Cidade Empreendedora
O programa Cidade Empreendedora foi desenvolvido pelo Sebrae para atuar junto a prefeituras municipais em oito pontos chave que visam acelerar a economia de cada município que adere à iniciativa: Mapeamento de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.
Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou pelo site: www.sebraecidadeempreendedora.com.br
Fonte:Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90