25/06/2019 às 17h05min - Atualizada em 25/06/2019 às 17h05min

Menina fica ferida ao ser atingida na cabeça por tampa que se soltou de caminhão, em Aparecida de Goiânia

Vítima teve traumatismo crânio-encefálico e ficou inconsciente após o impacto da batida. Ela precisou ser socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hugol.

Uma menina que não teve a identidade divulgada foi atingida na cabeça por uma tampa de caminhão baú e desmaiou, nesta terça-feira (25). O acidente aconteceu no Jardim Rosa do Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
G1 entrou em contato com a assessoria do hospital por e-mail às 15h52 e aguarda retorno com detalhes sobre o estado de saúde da paciente.
De acordo com os bombeiros, a primeira equipe de uma unidade de resgate comum chegou ao local e avaliou a gravidade do machucado da vítima. Segundo a corporação, ela teve um traumatismo crânio-encefálico. e ficou inconsciente.
Diante da situação, os bombeiros da unidade de resgate chamaram o helicóptero, que chegou ao local e fez o transporte da menina. A equipe informou ainda que "a agilidade no atendimento aumenta as chances de sobrevivência e de recuperação da vítima".
A corporação não soube informar em que circunstâncias o acidente aconteceu, com quem a garota estava ou como essa tampa se desprendeu do caminhão.
Fonte:G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »