24/06/2019 às 13h54min - Atualizada em 24/06/2019 às 13h54min

Acidente deixa motociclista morto no viaduto entre as avenidas 85 e T-63, em Goiânia

Batida entre carro e moto deixou trânsito complicado em horário de grande movimento, no início da manhã desta segunda (24).

Um motociclista de 45 anos morreu após bater de frente com um carro no Viaduto João Alves de Queiroz, onde cruzam as avenidas 85 e T-63, no Setor Bueno, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (24). Os veículos estavam em sentidos opostos.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar isolaram a parte de baixo do viaduto, por onde passa a Avenida 85, por volta das 6h, para os atendimentos. Devido à interdição, o trânsito na região, que já é normalmente intenso por causa do horário, ficou ainda mais lento do que o comum. A pista foi liberada por volta de 9h30.
A Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local e deve investigar a morte do motociclista. A perícia foi feita no local, e o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local e, por volta de 10h15, começava os exames de praxe.
De acordo com a Dict, a motorista do Jeep Renegade preto que bateu de frente com a moto passou pelo teste do bafômetro, que comprovou que ela não estava bêbada.
Ainda conforme a Polícia Civil, antes mesmo do acidente, dois caminhões estavam parados na parte debaixo do viaduto porque não conseguiriam passar devido à altura. Os dois passaram por testes do bafômetro e um deles ficou preso por embriaguez.
Fonte:G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »