18/06/2019 às 14h39min - Atualizada em 18/06/2019 às 14h39min

Dupla sertaneja fica ferida em acidente na BR-153, em Itumbiara

Motorista, que também ficou machucado, disse que perdeu o controle da direção ao desviar de um cachorro que atravessava a pista.

Uma dupla sertaneja ficou ferida após o carro em que estava capotar na BR-153, em Itumbiara, no sul de Goiás. O motorista também ficou machucado na batida. Ele contou à Polícia Rodoviária Federal que perdeu o controle ao desviar de um cachorro que atravessava a pista.
O acidente aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (17). Dentro estava a dupla João Alyson e Adriano, de 23 e 25 anos, que são do Paraná, e o motorista, de 25 anos. Eles seguiam para Goiânia para a gravação do DVD.
“O motorista disse que foi desviar de um cachorro e perdeu o controle. O carro bateu em poste e capotou. Eles ficaram cerca de 10 minutos presos dentro do carro até que fossem resgatados”, disse o inspetor da PRF, Newton Morais.
O escritório responsável pela carreira da dupla informou que apenas João Alyson segue internado, esperando alguns exames. Os outros dois ocupantes receberam atendimento, foram liberados e já estão em Goiânia
Fonte:G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »