Destakinews Publicidade 728x90
13/06/2019 às 14h13min - Atualizada em 13/06/2019 às 14h13min

Passageiro tem surto e tenta pegar a direção de ônibus para tira-lo da estrada, em Abadiânia

Homem foi contido por outras pessoas e ninguém ficou ferido. Família disse à PRF que ele faz uso de remédios controlados.

O passageiro de um ônibus interestadual teve um surto e tentou pegar a direção e jogar o veículo para fora da estrada, em Abadiânia, nesta quinta-feira (13). Ele foi contido por outras pessoas. Ninguém se feriu.
O ônibus saiu de Alagoas com destino a São Paulo. Próximo ao município goiano, o passageiro, de 47 anos, começou a ficar inquieto, andando pelo corredor e falando que precisava pegar algo em sua mala, que estava no bagageiro.
“Em um determinado momento, durante o surto psicótico, ele entrou na cabine do motorista para tentar pegar a direção, falando que ia jogar para fora da estrada. O motorista reserva e outros passageiros conseguiram contê-lo, evitando o acidente”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais.
Os passageiros imobilizaram o homem no banco até que o ônibus chegasse na barreira polícia em Anápolis. Lá, ele foi desembarcado e encaminhado para uma instituição psiquiátrica até que parentes dele fossem até o local.
“Os policiais falaram com alguns familiares dele por telefone e eles disseram que o passageiro faz uso de medicamentos controlados e que algumas vezes mistura com bebida alcoólica, o que altera o comportamento”, completou o inspetor.
Após a retirada do homem, o ônibus seguiu a viagem normalmente até São Paulo.
Fonte:G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90