Destakinews Publicidade 728x90
10/06/2019 às 14h11min - Atualizada em 10/06/2019 às 14h11min

Cristiano Ronaldo faz pedido a De Ligt dentro de campo, e zagueiro do Ajax fica surpreso

“Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado”, afirma defensor sobre momento inusitado na final da Liga das Nações

Com apenas 19 anos de idade, Matthijs De Ligt é um dos principais alvos no mercado de transferências da Europa. PSG, Barcelona, Manchester United... a lista de clubes interessados é grande. E até mesmo estrelas consagradas estão de olho no zagueiro do Ajax. No caso, Cristiano Ronaldo.
Segundo o próprio De Ligt, o craque da Juventus fez um pedido inusitado dentro de campo durante a decisão da Liga das Nações entre Portugal e Holanda no último domingo.
- Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado. Mas depois ri, só que não respondi nada – contou o capitão do Ajax em declarações proferidas na zona mista após a vitória lusa por 1 a 0 e reproduzidas por diversos jornais portugueses, entre eles, “A Bola”.
Perguntado sobre seu futuro, De Ligt se mostrou tranquilo.
- Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso – salientou o defensor que, na última Liga dos Campeões, foi um dos melhores jogadores no confronto contra a própria Juventus, que acabou eliminada pelo Ajax nas quartas de final.
Fonte:G1esportes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90