Destakinews Publicidade 728x90
27/12/2018 às 19h22min - Atualizada em 27/12/2018 às 19h22min

Serc anuncia Comissão Técnica com Rodrigo Azevedo de treinador

Ao terminar o Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série B, de Mato Grosso do Sul, na temporada 2018 em segundo lugar, a Serc conquistou uma vaga para a Série A, a elite do futebol sul-mato-grossense.
Bi-Campeã estadual, a SERC volta a sonhar com mais um troféu do melhor futebol de MS anunciando a sua Comissão técnica e quatro jogadores.
O treinador continua Rodrigo Azevedo, que comandou a equipe na Série B deste ano. Ele tem uma história no futebol de Chapadão do Sul e do Estado de MS. Gaúcho, chegou na cidade como goleiro da Serc e após disputar vários campeonatos estaduais, séries A e B, continuou no clube como treinador de goleiros, do futebol feminino, infantil e Infantojuvenil.
Após importante participação na Série B, deste ano de 2018, como treinador foi convidado pelo Presidente João Félix para seguir em frente, agora na Série A.
“Foi a minha primeira experiência como treinador de uma equipe profissional, neste ano de 2018 e agora o Presidente João Félix volta a confiar no meu trabalho. Vou fazer o máximo para que a Serc represente novamente nosso Município de Chapadão do Sul e contamos mais uma vez com a nossa apaixonada torcida”, disse Rodrigo.
Além do técnico Rodrigo Azevedo, a Serc anunciou na tarde desta quinta-feira, 27 de dezembro, o auxiliar técnico, também ex atleta da Serc, Aguiar Brites, o preparador físico, Alex Oliveira e preparador de goleiro, Weslley dos Anjos.
Os jogadores confirmados até o momento são: Tiago Melo, Denisom (Kanu), o goleiro Renan brites e Billy Gol.
A Serc prepara-se para estreia no Estadual Série A de 2019 que deve ocorrer no Morenão, com o Comercial de Campo Grande. Será a abertura da competição.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90