Destakinews Publicidade 728x90
04/06/2019 às 16h41min - Atualizada em 04/06/2019 às 16h41min

Vereadores visitam obras da escola no Setor Acalanto

Vereadores visitam obras da escola no Setor Acalanto

Uma conquista da população de Chapadão do Céu, a escola do Setor Acalanto começa a sair do papel, resultado de uma busca incessante dos vereadores, em especial do Presidente do Poder Legislativo Paulinho da Mec Céu, que foi o autor do pedido para que a escola que inicialmente estava prevista para ser uma escola rural se tornasse uma escola urbana, com o apoio da então Senadora Lúcia Vânia.
Na última quinta-feira (30), o Presidente Paulinho da Mec Céu, acompanhado dos vereadores: Donivani Martins, Luiz Alberto, Marquinhos Navarini, Walter Rosa. Também acompanharam a visita o Secretário de Obras de Chapadão do Céu Romário, Patrícia Stang (Arquiteta), Pedro Paulo (Engenheiro Responsável) e o Sr. Leandro, proprietário da construtora que está executando as obras.
Os vereadores receberam informações sobre o andamento dos serviços, qualidade dos materiais e prazos em que a obra deve ser executada.
O Presidente do Poder Legislativo, Paulinho da Mec Céu, em tribuna em Sessão Ordinária realizada na última semana de maio, destacou que estará acompanhando de perto esta importante obra:
- Essa nova escola com capacidade para atender aproximadamente 390 alunos, contará com 12 salas de aula, quadra poliesportiva, administrativo, entre outros, com um investimento de mais de 3,8 milhões. Tenho acompanhado todo este processo e durante as obras estarei atento para que comunidade escolar receba uma escola com a qualidade contratada – Citou Paulinho da Mec Céu.
A escola será no padrão do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, a mais completa da instituição.
 
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90