Destakinews Publicidade 728x90
04/06/2019 às 14h45min - Atualizada em 04/06/2019 às 14h45min

Comissão Processante ouve testemunhas do Prefeito Rogério Pianezzola

Dando prosseguimento à análise da denúncia de improbidade administrativa, protocolada na Câmara Municipal sob o número 690/2019, pelo Sr. Leonardo de Sousa Silva, contra o Prefeito Rogério Pianezzola, na manhã desta segunda-feira (02), foram ouvidas as testemunhas do processo indicadas pelo Prefeito Municipal.
Presidida pelo vereador Donivani Martins, a comissão processante tem como membros os vereadores Marquinhos Navarini e Luiz Alberto.
A audiência contou com o depoimento do denunciante e das testemunhas indicadas pelo denunciado.
O Presidente da Comissão Processante, vereador Donivani Martins encerrando a audiência,  proferiu a abertura de vistas à parte do denunciado no prazo de 05 dias úteis, a contar do dia 10 de junho próximo, ocasião em que os autos e as respetivas cópias de mídias estarão à disposição do denunciado.
A Comissão nos próximos dias estará analisando os depoimentos das testemunhas para emitir seu parecer  e encaminhar ao Presidente do Legislativo,  que irá definir a data da sessão de julgamento do referido processo, que poderá resultar na cassação do Prefeito Rogério Pianezzola.
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90