04/06/2019 às 14h14min - Atualizada em 04/06/2019 às 14h14min

Mi Band 4 vaza na web com tela colorida e possível GPS

Sucessora da Mi Band 3 poderá trazer melhorias na bateria e mudança no botão de funções.

Xiaomi poderá abandonar o display monocromático na sucessora da Mi Band 3. Fotos divulgadas no último domingo (4) pelo site especializado MySmartPrice mostram a suposta Mi Band 4 com tela OLED colorida. A publicação sugere que o aparelho também deixará de lado o botão de funções, adotando uma tecla capacitiva mais discreta que permite incrementar o tamanho do painel sem mexer nas dimensões da pulseira.
Outros rumores em torno da nova Mi Band também envolvem bateria maior, que saltaria de 110 mAh para 135 mAh, um aumento de 20%. Ainda não se sabe, porém, se o possível aumento de capacidade pode resultar em mais autonomia. A Mi Band 3, que traz tela monocromática, tem duração de até 20 dias, segundo a fabricante. O produto vendeu mais de 1 milhão de unidades em dois meses de lançamento, ainda em 2018.
Nos bastidores, comenta-se também que o acessório poderá ganhar GPS para melhorar o rastreamento dos exercícios. Além disso, há expectativa de mais recursos de conectividade, com suporte a Bluetooth 5.0 e NFC. Ainda não há preço nem data de lançamento confirmados para o produto chinês.
Fonte:G1Techtudo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »