Destakinews Publicidade 728x90
03/06/2019 às 21h40min - Atualizada em 03/06/2019 às 21h40min

Vereador Sérgio Barbosa protocola no Ministério Público representação sobre a Vivo

Com o avanço tecnológico, os sistemas de comunicação são ferramentas indispensáveis em nossa rotina, uma realidade comum para a maioria dos brasileiros, mas não para Chapadão do Céu, que sofre com o descaso de empresas que prestam um serviço ineficiente, sem sofrer qualquer tipo de penalização pelos órgãos competentes que deveriam defender os interesses da população, protegendo seus direitos.
A Câmara Municipal com frequência tem protocolado reclamações junto a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, autoridades políticas e demais órgãos.
No último dia 29 de maio/19, o vereador Sérgio Barbosa, protocolou junto ao Ministério Público, mais uma reclamação sobre o péssimo serviço e o descaso da empresa de telefonia celular Vivo, em Chapadão do Céu.
– Atendendo aos inúmeros pedidos da população, protocolei este pedido de providencias junto ao Ministério Público, estarei acompanhando de perto seu andamento, pois a população está sendo penalizada com o descaso desta empresa que cobra caro por um serviço ineficiente. Destacou o vereador Sérgio Barbosa.
O ofício ressalta que a má qualidade dos serviços não gera apenas um mero aborrecimento cotidiano para quem precisa da empresa Vivo em Chapadão do Céu, mas dificulta acesso a serviços básicos que fazem parte da rotina da população, sejam eles pessoais ou profissionais.
Fonte: câmara municipal de chapadão do céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90