Destakinews Publicidade 728x90
03/06/2019 às 15h16min - Atualizada em 03/06/2019 às 15h16min

Casal e duas amigas morrem em acidente na GO-501 no distrito de Ouroana, em Rio Verde

Acidente ocorreu entre uma carreta bitrem e um carro, que bateram de frente. Bombeiros precisaram tirar os corpos das vítimas, que estavam presos nas ferragens.

Um casal e duas amigas morreram em um acidente na GO-501 no distrito de Ouroana, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles voltavam de uma festa de som automotivo quando sofreram a batida de frente com uma carreta bitrem. Os corpos das quatro vítimas precisaram ser retirados das ferragens.
O acidente aconteceu na noite de domingo (2). O comandante da companhia de Bombeiros de Santa Helena, Roberto Cezar Lima Tosta, contou que foram chamados às 19h30 para atender as vítimas do acidente. No entanto, chegando ao local, eles constataram que elas já estavam mortas.
“As vítimas estavam em uma festa de som automotivo no distrito de Ouroana e voltando para o distrito de Lagoa do Bauzinho, tudo em Rio Verde. No entanto, é perto de Santa Helena, por isso atendemos. Todos estavam presos nas ferragens com múltiplas fraturas”, explicou.
Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista da carreta precisou ser retirado do local por motivos de segurança, já que familiares das vítimas chegaram ao ponto do acidente e teriam ficado revoltados com a situação.
A Polícia Militar informou que as vítimas são os jovens Iris Dayanny Rosa Furtado, de 23 anos; Martúlio Alves Silva, 23, que dirigia o carro; Lavinia Clemente Lacerda, 20, e Mikaella Isabel Santos.
G1 tenta contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde para saber se os corpos já passaram por perícia e se já foram liberados, mas as ligações feitas entre 6h30 e 7h20 não foram atendidas.
Fonte:G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90