Destakinews Publicidade 728x90
02/06/2019 às 10h22min - Atualizada em 02/06/2019 às 10h22min

Solenidade de abertura da 27ª Exposul homenageia pioneiros

Na noite de quarta-feira, 29 de maio ocorreu a abertura oficial da 27ª Exposul, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul e Festa do Peão, consolidando-se como o maior e mais importante evento do agronegócio e do entretenimento de toda a região.
Contou o evento com a participação de autoridades civis e militares, representando os poderes legislativo e executivo, municipal e estadual. A execução do Hino Nacional Brasileiro foi executado pela Banda Municipal e todos que discursaram destacaram a pujança do agronegócio da região, representado principalmente no grande número de empresas que ocuparam os espaços para estandes. Todos foram comercializados e já no primeiro dia de evento observou-se intenso movimento.

 
Entre os participantes da solenidade de abertura, destaca-se a presença da diretoria do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, do Prefeito João Carlos Krug, da Presidente da Câmara de Vereadores, do Presidente da Famasul, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Mauricio Saito e dos deputados estaduais, Márcio Fernandes e Felipe Orro.
Durante a abertura, o Sindicato Rural voltou a realizar homenagens. Neste ano decidiu-se homenagear os pioneiros que deram e estão dando importante contribuição para o desenvolvimento do agronegócio e para o Sindicato Rural através de seus serviços voluntários. Os homenageados deste ano foram: Christovan Carlos Krug, Júlio Alves Martins, Elo Ramiro Loeff, Darci Rui Borgelt, Darci Kismman e Alceu Carmona.
Em seu discurso, o Presidente do Sindicato Rural, Lauri Dalbosco destacou a importância da união de todos para o desenvolvimento do agronegócio e deixou a sua mensagem de otimismo com a mudança do cenário político do Brasil, acreditando que o setor pode evoluir ainda mais. Ele anunciou a visita da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ao Município e à Exposul no sábado, 1º de junho e pediu para que todos prestigiem os expositores e desejou a todos uma boa festa e bons negócios. Ao lado do vice-presidente, Geraldo Loeff, declarou aberta a 27ª Exposul.
Após a abertura oficial iniciou-se as visitações aos estandes, o rodeio em cavalos, em touros e o show com Naiara Azevedo.
Nesta quinta-feira (30) segue a 27ª Exposul, com as visitações nos estandes, montaria em cavalos e touros, que neste ano distribui quase 100 mil reais em prêmios e o show da dupla Henrique e Juliano.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90