Destakinews Publicidade 728x90
02/06/2019 às 10h00min - Atualizada em 02/06/2019 às 10h00min

Câmara Municipal de Paraíso das Águas realizou Sessão Solene para homenagear 30 anos de carreira do militar Edson Furlanetti

A Câmara Municipal de Paraíso das Águas realizou na última segunda-feira, 27/5, uma Sessão Solene para homenagear os 30 anos de carreira militar do terceiro sargento Edson Furlanetti.
Com a presença de autoridades municipais e militares, familiares e público em geral, a solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Carlos da Silva, em seguida o capitão Silvio Oliveira deu continuidade à cerimônia.
Foi lida a biografia do policial militar Edson Furlanetti, com toda sua trajetória pela corporação e seus 30 anos de serviços prestados à população, não só de Paraíso das Águas, como de Chapadão do Sul.
Durante um ano esteve à frente do comando do 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas, até sua reserva remunerada, publicada este ano.
Edson foi homenageado com placas de homenagens do Poder Legislativo e da Polícia Militar.
Vários vídeos de amigos deixando suas mensagens de agradecimentos foi transmitidos em um telão.
O prefeito Ivan Xixi que participou da solenidade, também homenageou o policial militar e fez menção à importância de seu trabalho durante todos estes anos. Descontraído, Ivan Xixi brincou com seu amigo Edson, “logo você volta para a corporação”.
A comandante da 4ª Companhia Independente de Chapadão do Sul, major Katiane Almeida de Oliveira Mustafá, emocionada durante o evento, também rendeu suas homenagens ao militar e expressou seu carinho pela pessoa de Edson Furlanetti e de sua contribuição para a segurança pública.
O comandante da Polícia Militar de Costa Rica,  2° Tenente Joelson Nobre Limeira, também esteve presente no evento.
A família de Furlanetti esteve presente na cerimônia e emocionada acompanhou sua despedida honrosa da corporação.
Também participaram do evento, o presidente da Câmara, vereador Roberto Carlos, vereadores: Neife Vida, Edson da Oficina, Fiotinho, Anízio Andrade, Fio do Povo, Ronaldo Paniago e Marquinhos do Pouso Alto, prefeito municipal Ivan xixi, vice-prefeito Ocesino de Oliveira, presidente do conselho comunitário de Segurança, Fábio Martins de Oliveira, padre Guilherme Maia Júnior, além da imprensa, secretários municipais e público em geral.
Fonte: Bcnoticias
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90