Destakinews Publicidade 728x90
29/05/2019 às 15h46min - Atualizada em 29/05/2019 às 15h46min

Chapadão do Céu com 4G e sem o 4G o que mudou

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
A cidade de Chapadão do Céu vem sofrendo com o sistema da vivo , pois se lutaram tanto para trazer 4G, e agora que instalaram o sistema no município surgiu outro problema.
O 4G esta funcionando, mais o celular pra ligar a Vivo não esta funcionando, tem que ligar varias vezes pra conseguir e a maioria das vezes aparece, sem rede.
O vereador Luis Alberto colocou uma lista de assinatura pra correr toda a cidade e levara direto na mão do presidente da Anatel ( Agencia Nacional de Telecomunicação ), para eles notificar a operadora para que resolva este problema, sendo que ja foi testado com cliente que ficou mais de uma hora tentando atendimento para ter o tal protocolo para depois fazer a denuncia nos órgãos responsável, pois se não tiver um protocolo de atendimento nada resolve.
O vereador pede que se alguém ainda não assinou esta petição que procure na Câmara Municipal e deixe sua assinatura em forma de repudio, pois quem tem plano fixo paga os 30 dias o valor fechado mais não consegue usar nem 30% do seu plano e o valor é cobrado e sempre com reajustes finalizou o vereador em uma entrevista na rádio Integração FM 90.1


Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90