Destakinews Publicidade 728x90
20/05/2019 às 10h36min - Atualizada em 20/05/2019 às 10h36min

10ª Festa do Milho, mais um grande sucesso em Chapadão do Céu

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
Adriano Diogo ( Destakinews )
Foi realizado no sábado dia 18 de maio de 2019 na sede do NVCC  a tradicional festa do milho, evento realizado pelo NVCC ( Núcleo de Voluntários de Combate ao Câncer ).
Neste ano o NVCC ganhou mais um reforço especial , onde o Rotary Club de Chapadão do Céu colocaram a mão na massa e ajudaram na realização do evento, que mais um ano foi um grande sucesso.
A presidenta Sônia Castro disse que é uma felicidade enorme estar podendo fazer um avento em pool de quem precisa, só quem  passa por uma doença desta que é o Câncer sabe da importância que o NVCC  tem dentro do município, concluiu a presidente.
A presidenta Sônia ainda falou que o NVCC esta com uma baixa muito grande de voluntários para ajudar e pede quem puder fazer parte desta causa nobre que procure o NVCC e seja um voluntario.
O Site e Jornal Destakinews neste ano também completou 10 anos de parceria com o NVCC de Chapadão do Céu, e para a equipe Destaki é um prazer em poder ajudar uma entidade tão séria que é o NVCC, entidade esta que poucas pessoas talvez saiba o que é o NVCC, vá até a sede do NVCC na avenida Buiti e saiba mais , quem sabe você pode ser uma voluntario.
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90