17/05/2019 às 13h28min - Atualizada em 17/05/2019 às 13h28min

Pai suspeito de esfaquear e estuprar filha corre atrás dela com facão, em Goiânia; vídeo

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pai de uma adolescente de 15 anos, suspeito de abusar dela sexualmente, sai correndo do carro atrás da menina com um facão, em Goiânia (assista acima). A vítima corre até chegar à portaria do prédio vizinho, quando o homem consegue atingi-la. Segundo a Polícia Civil, a menina denunciou o pai no dia que foi agredida.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pai de uma adolescente de 15 anos, suspeito de abusar dela sexualmente, sai correndo do carro atrás da menina com um facão, em Goiânia (assista acima). A vítima corre até chegar à portaria do prédio vizinho, quando o homem consegue atingi-la. Segundo a Polícia Civil, a menina denunciou o pai no dia que foi agredida.
A agressão ocorreu no último dia 10 de maio. A delegada que investiga o caso, Ana Elisa Gomes, informou que a vítima sofreu o abuso e, por causa da investida, foi morar na casa de uma amiga, sem explicar o motivo para a mãe.
O homem, de 44 anos, foi encontrado porque usa tornozeleira eletrônica. Ele cumpre pena por receptação no regime semiaberto e foi preso no dia da agressão.
"Ele nega ter praticado os crimes, ele alega sequer ter ferido a vítima. Ele afirma que ela caiu e se machucou", disse a delegada.
Conforme o depoimento da adolescente à Polícia Civil, ela foi esfaqueada ao ir visitar os irmãos. Como aparece no vídeo, ela saía de casa quando o pai chegou de carro, a viu e correu atrás dela com o facão.
Segundo a delegada, o pai deve ser indiciado pelo crime de lesão corporal e está sendo investigado pela denúncia de abuso.
Fonte:G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »