Destakinews Publicidade 728x90
15/05/2019 às 14h51min - Atualizada em 15/05/2019 às 14h51min

Lista traz os clássicos dos fliperamas com versões para iOS e Android

Confira os clássicos do passado que bombavam nos fliperamas e hoje contam com versões para dispositivos móveis.

Os fliperamas foram um sucesso na década de 90. Era uma verdadeira febre ir até os arcades e conferir os maiores títulos do momento. Mas, com o passar dos anos, eles foram superados pelos videogames, entretanto, hoje em dia é possível conferir esses clássicos onde quiser graças aos dispositivos móveis. Confira a lista com os melhores disponíveis para iOS e Android:

Double Dragon

Um dos Beat 'em up mais famosos do mundo tem uma versão para iOS e Android. E se um é bom, imagine três jogos em um pacote só! Sim, a versão disponibilizada para dispositivos móveis conta com a trilogia dos irmãos Jimmy e Billy, que também foi lançada para os consoles da época, como Master System, Mega Drive, NES e SNES.

Golden Axe

Embora tenha se popularizado nos consoles da SEGA, Golden Axe era uma mania nos fliperamas da década de 90. Com a opção de jogar entre três personagens distinto (guerreiro, amazona e anão), o jogo era um Beat 'em up que chamava atenção pela temática medieval. O título está disponível para Android e iOS por cerca de R$ 10.

Crazy Taxi

O game de corrida mais insano dos fliperamas também conta com uma versão para iOS e Android. Nele, você precisa correr contra o tempo para levar passageiros aos seus respectivos destinos em um táxi que não respeita nenhuma lei de trânsito. Pelo contrário, quanto mais alucinantes você for, mais pontos e grana você consegue com seus clientes.

Streets of Rage

Outro game que apesar de ter se popularizado no Mega Drive, contou também com uma versão para os fliperamas dos anos 90. Nele, você assumia o papel de um dos três personagens que precisam derrotar uma gangue que corrompeu toda uma cidade, inclusive as autoridades. A versão para iOS e Android é paga e também custa em torno de R$ 10.

Ghouls’n Ghosts

Considerado por muitos como um dos jogos mais difíceis de todos os tempos, Ghouls’n Ghosts conta com uma versão para dispositivos móveis. A grande vantagem é que adquirindo o game, você pode retornar da morte quantas vezes desejar, o que não era possível na época dos fliperamas, onde era precisa uma ficha para cada vida.

Metal Slug

Outro game que era sucesso nos arcades e que traz uma versão para iOS Android é Metal Slug. O jogo traz um tiroteio desenfreado onde é preciso controlar um guerrilheiro contra um exército fortemente armado. Tudo isso com uma boa dose de humor e diversão.

Virtua Tennis

Responsável por popularizar o esporte nos arcades dos anos 2000, Virtua Tennis conta com uma versão para dispositivos móveis. Embora não seja uma conversão direta, é possível encontrar todos os elementos presentes na versão para os arcades da época, com a possibilidade de construir uma carreira e optar por diversos modos de jogo.

Pac-Man

Claro que o jogo mais popular para arcade de todos os tempos não iria ficar sem uma versão para iOS e Android. Além do título original, a produtora do game, a Namco Bandai, tem uma série de games inspirado na jogabilidade e no personagem, entre eles uma espécie de Candy Crush com elementos do clássico.

The King of Fighters 97

Um dos jogos mais populares dos arcades dos anos 90 também está disponível para dispositivos móveis. O título de luta traz todos os personagens originais, inclusive suas versões “Orochi”, com uma jogabilidade adaptada às telas dos smartphones e tablets. Além da versão 97, há outros jogos da franquia para os aparelhos.
1942
O clássico game de avião que fazia muito sucesso nos fliperamas também conta com uma versão para iOS e Android. Essa pode ser considerada a conversão mais fiel, tanto pelos gráficos que são idênticos aos da versão original, quanto da jogabilidade que não foi nada simplificada, dando um ar de nostalgia especial para os jogadores que sentem saudade desse sucesso.
FonteG1Techtudo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90