Destakinews Publicidade 728x90
14/05/2019 às 15h45min - Atualizada em 14/05/2019 às 15h45min

Emocionado, Rafinha se despede do Bayern em coletiva: “Não decidi se vou voltar ao Brasil”

Alvo do Flamengo, lateral-direito de 33 anos, que estava há oito temporadas no clube bávaro, recebe carinho de colegas como Lewandowski e Neuer: “Meu tempo aqui foi legal”

Na mira do Flamengo, o lateral-direito Rafinha se despediu do Bayern de Munique nesta terça-feira durante entrevista coletiva. Emocionado, o jogador de 33 anos, entretanto, não deu pistas sobre qual será o seu futuro.
- Meu tempo aqui foi legal. Eu tive muitos momentos maravilhosos em oito temporadas. Ainda não decidi se vou voltar ao Brasil ou ficar na Europa – afirmou Rafinha, que além de ser alvo do Fla, também é especulado no Benfica e no Sevila de acordo com diário português "A Bola".
Ao final da coletiva, Rafinha chorou e foi abraçado por funcionários e companheiros de time, como Neuer e Lewandowski.
- Eu nunca pensei que ficaria na Alemanha por tanto tempo. Eu vim para o Schalke aos 18 anos de idade (após ser negociado pelo Coritiba, clube que o revelou). Foi difícil para mim, idioma diferente, clima diferente, mas agora sou alemão. Sempre dei 100% sempre quando estava em campo – salientou o brasileiro, que elegeu a conquista da tríplice coroa em 2013 (Liga dos Campeões, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha) como seu grande momento no clube bávaro.
- Os oito anos foram maravilhosos, eu tive alguns grandes momentos aqui. Os três (títulos) em 2013 foram especiais. Mas todas as coisas acabam em algum momento – disse, resignado.
Rafinha é o terceiro veterano a se despedir do Bayern nessa temporada. Antes dele, Robben e Ribéry também deram adeus ao clube bávaro. No entanto, o trio ainda defenderá o Bayern em mais dois jogos: contra o Eintracht Frankfurt, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Alemão; e diante do RB Leipzig, pela final da Copa da Alemanha, no dia 25 de maio. Ambos valem caneco.
Fonte:G1esportes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90