Destakinews Publicidade 728x90
18/12/2018 às 08h20min - Atualizada em 18/12/2018 às 08h20min

PM conduz dupla por embriaguez na direção e desacato em santa Rita do Araguaia

Na sexta-feira (14/12), policiais militares da 7ª CIPM prenderam uma dupla por embriaguez na direção de veículo e desacato, no Setor Vila Regina, em Santa Rita do Araguaia (GO).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava patrulhamento preventivo na região, quando se depararam com uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, com um indivíduo na garupa sem o capacete.
Ainda segundo a PM, foi dada ordem de parada a condutora, que durante a abordagem policial, visivelmente embriagada começou a desacatar os militares com palavras de baixo calão.
"Seus policiais de merda; na policia só tem ladrão; seus idiotas; eu tenho dinheiro e poder e vocês são uns merdas mesmo".
Após desacatar os policiais, Rafaela Souza Menezes correu e adentrou na residência do garupa, se negando abrir a porta e cooperar com a abordagem policial.
Depois de muito diálogo, ao abrir a porta, ela começou agir de forma agressiva contra os militares, resistindo à prisão.
O garupa identificado como Flaner Anjos Da Silva também desobedeceu às ordens legais dos policias no momento da abordagem, proferindo inclusive palavras de baixo calão, sendo necessário o emprego da força física moderada para contê-lo e o uso de algemas.
Em virtude dos fatos, o veículo foi apreendido e ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
 
Fonte: Eldorado Mineiros
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90