Destakinews Publicidade 728x90
09/05/2019 às 14h06min - Atualizada em 09/05/2019 às 14h06min

Investimentos no turismo são inaugurados durante festividades do 39º aniversário de Costa Rica

Considerada a capital estadual dos Esportes de Aventura, o município de Costa Rica inaugurou nesta quarta-feira (08/05) as piscinas cristalinas do Parque Natural Municipal da Laje. Ao lado do prefeito Waldeli dos Santos Rosa (MDB), do secretário da SEMTMA – Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa, o  presidente da Câmara de Vereadores, Averaldo Barbosa da Costa (MDB), o vereador vice-presidente Rayner Moraes Santos, o vereador 1º secretário Jovenaldo Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PSB), o vereador Ailton Martins de Amorim (MDB), vereador Lucas Lázaro Gerolomo (PSB) e a vereadora Rosângela Marçal Paes (PSB), o presidente da Associação dos moradores da Lage, Antônio, secretários, subsecretários e demais autoridades promoveram o descerramento da placa.
 
Os investimentos somam o montante de R$ 147.023,22 (cento e quarenta e sete mil, vinte três reais e vinte e dois centavos) que foram investidos na edificação da Piscina Natural de Pedra e de Biribol, sendo incluído mão de obra, material, piso, filtragem e a parte hidráulica no parque da Lage. Conforme o secretário de turismo, Keyler Simey, Costa Rica recebeu um aumento em mais de 50% no número de turistas, período observado nos meses de dezembro e janeiro.
 
Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Lucas Lázaro Gerolomo, destacou em sua fala a importância da harmonia entre Câmara e prefeitura. “Podemos citar como exemplo o governo americano, do presidente Donald Trump, onde ocorreu um episódio que a falta de harmonia com Congresso e Senado resultou em milhares de funcionários sem receber seus salários, prejudicando diversos tipos de atendimentos e uma paralização. Então essa sintonia com o prefeito Waldeli, com os secretários, quando solicitamos que nos apresentem algum cronograma, somos atendidos de pronto, e essa harmonia que leva aos números que nosso município tem alcançado”, concluiu o edil costarriquense. 
 
O prefeito Waldeli dos Santos Rosa ressaltou que a realização das obras, entregues durante a comemoração do 39º aniversário de Costa Rica se deve aos esforços de uma equipe que sonha junto e possui determinação para executá-las.  “Quem dá suplementação para trabalharmos com tranquilidade e remanejarmos recursos é a Câmara de Vereadores, que destinam emendas para somar esforços com as ações do executivo. Se não tivéssemos uma base, não teríamos a tranquilidade para promover os nossos investimentos, e seguimos avante com nosso compromisso de alavancar o nome de Costa Rica no turismo do Brasil”, declarou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa. 
 
FONTE: ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO CMCR
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90