Destakinews Publicidade 728x90
07/05/2019 às 08h51min - Atualizada em 07/05/2019 às 08h51min

Ex-vereador João Rosa de Jataí-GO é acusado de abuso sexual

Carolina Craveiro Carvalho
Carolina Craveiro Carvalho
Na tarde segunda-feira, 06, durante uma coletiva de imprensa com o promotor João Biffi, para discorrer sobre os casos de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito envolvendo vereadores jataienses, inclusive o ex-vereador João Rosa (PSDB), veio à tona uma denúncia do Ministério Público sobre abuso sexuais com relação ao, previamente citado, político.
Ainda que prematuro, as autoridades cabíveis têm conhecimento e relatos contundentes e munidos de veemência de vítima que acusa o João Rosa de tê-la coibido e abusado sexualmente.
Não se tratava de uma servidora público, mas de uma pessoa que ele prestava serviços, nas palavras do promotor, que a transportava do município de Jataí até Goiânia, em uma única vez.
A vítima, assim como na maioria dos casos, infelizmente, não teve coragem de relatar, mas por denúncias e ligações feitas por meio de dados e documentos, o ocorrido chegou até a promotoria, que agora investigará mais profundamente e tomará as medidas cabíveis.
Além disso, um canal de comunicação via WhatsApp foi criado pela promotoria para que mais vítimas sintam-se à vontade para contar o que lhes passaram.
É totalmente sigiloso, será administrado por uma pessoa de extrema confiança e apenas uma, e após a denúncia, será prestado o serviço psicológico à vítima e aos que à ela forem próximo, como por exemplo, o marido, caso a vítima seja casada.
Segue o número do canal de comunicação:
(64) 9 9905-1946
É importante ressaltar que essa é uma prática vergonhosa, sem escrúpulos, desumana e que em nada tem culpa quem foi submetido a tal situação.
A palavra da vítima sempre valerá mais e será assegurada. Não se coíba e jamais se constranja.
Denuncie.
 
Carolina Craveiro Carvalho
Foto capa: Alex Alves – PaNoRaMa
Jornalismo Portal Panorama
www.pn7.com.br
ROTA POLICIAL JATAÍ
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90