Destakinews Publicidade 728x90
06/05/2019 às 09h51min - Atualizada em 06/05/2019 às 09h51min

Jovem de 21 anos morre em Chapadão do Céu após ser alvejado por disparo de arma de fogo

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
Segundo informações do boletim Nº 102334701 emitido na segunda feira as 09:43hs, relata que por volta da 01:00hs do dia 06 de maio de 2019 chegou informações via telefone funcional de que um individuo havia efetuado disparo de arma de fogo e vindo a alvejar outra pessoa em um estabelecimento comercial onde acontecia um torneio de sinuca.
Ao chegar no local a equipe da policia ouviram testemunhas e elas informaram a que o jovem de apenas 22 anos de idade e suposto autor Kalmarques da Costa Silva perder uma partida para a vitima de 21 anos de idade o jovem Luigue de Jesus Freitas, ficou irritado depois que a vitima fez algumas provocações referentes a partida de sinuca ganha por ele, foi ai que kalmarques  que estava em uma veiculo saveiro saiu do local, onde todos achavam que estava tudo normal, perdeu e foi embora.
Mais não foi isso que aconteceu, minutos após sua saída o mesmo retornou em uma motocicleta onde se aproximou de Luigue e efetuou dois disparo de arma de fogo, acertando o abdômen e a perna da vitima que caiu no local e veio a ser socorrido por uma ambulância e conduzido  para o hospital municipal e logo após veio a óbito.
O autor dos disparos se evadiu do local com rumo ignorado em uma motocicleta.
No chão do estabelecimento foram localizadas duas cápsulas de um projétil de pistola provavelmente calibre 380.
Após a policia tomar conhecimento dos fatos e com possível autor identificado  a equipe fez diligencia até a sua residência onde o mesmo reside com sua esposa e seus pais que disseram não saber o paradeiro do filho.
A penas a esposa relatou que ele havia chegado em casa a pouco tempo, deixado o carro e disse que iria pegar a motocicleta e voltar para o local do torneio para o encerramento.
Perguntado a esposa se ela sabia se ele possuía alguma arma de fogo, a mesma disse não ter o conhecimento e ninguém ali sabia, porem sem êxito.
O plantonista da Policia Civil logo após informou o IML por se tratar de óbito, para que tomasse a providencias cabíveis.


Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews ) Coninf. Bolemtim de Ocorrencia Nº 10234701
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90