10/12/2018 às 19h19min - Atualizada em 10/12/2018 às 19h19min

Piloto Morre durante queda de avião em Chapadão do Sul

Um avião comercial Prefixo PP- SFJ, foi encontrada caído nessa manhã em uma lavoura de soja, da fazenda do Bim Gasparelli, no município de Chapadão do Sul.
O Avião decolou por volta das 10horas de domingo, de um aeroporto em uma propriedade rural, com destino a Juara (MT) e cerca de 10 km da pista caiu, provocando a morte de Gilsimar Ferreira Freitas, 41 anos, que tem familiares em Cassilândia e Fernandópolis.
Segundo informações do seu primo conhecido como “Pé na Cova”, Gilsimar deveria ter pousado em Costa Rica (MS), antes de seguir viagem para a fazenda no Mato Grosso que ele é gerente.
Como ele não apareceu, nesta manhã ele decolou com seu avião e ao sobrevar a rota, localizou os destroço do avião.
Informações é que a vítima estava no sábado em Chapadão do Sul, visitando amigos e na manhã do domingo, seguiu de viagem.
Há relato que o mesmo fez um sobrevoou sobre o Clube de Caça e Tiros, localizado na Fazenda Campo Bom, onde seus amigos participavam de um torneio. Algumas pessoas chegarão até relatar que o motor apresentava um barulho estranho.
O primo da vítima também afirmou que ele tomava alguns remédios e não descarta que piloto tenha passado mal durante o voo, pelas circunstancia da queda do avião.
A Polícia Civil e Militar de Chapadão do Sul estiveram no local e esperam a perícia para retirada do corpo da vitima.
Fonte: Ocorreionews
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »