Destakinews Publicidade 728x90
24/04/2019 às 16h35min - Atualizada em 24/04/2019 às 16h35min

Adeus: Após nove temporadas e 34 títulos, Cruzeiro anuncia a saída do líbero Serginho

Atleta chegou ao time de vôlei da Raposa em 2010 e, entre os títulos conquistados, estão o tricampeonato no Mundial de Clubes, o hexa da Superliga Masculina e o tetra da Copa do Brasil

Mais um ciclo encerrado na equipe de vôlei do Cruzeiro. Depois das saídas do francês Le Roux e do americano Sander, o líbero Serginho também deixa o clube mineiro após nove temporadas na equipe.
Serginho chegou ao Cruzeiro em 2010 e, agora, deixa o clube após nove temporadas seguidas. O líbero, que chegou ao time mineiro com a intenção de fazer uma boa temporada na equipe que o havia acabado de contratar, sai como ídolo e mais, deixa 34 títulos na sala de troféus do Cruzeiro.
Entre os títulos mais importantes estão a tricampeonato do Mundial de Clubes, o hexa da Superliga masculina e Sul-Americano e o tetra da Copa do Brasil. O presidente, Vittorio Medioli, confessa um grande sentimento de tristeza com a saída do atleta, mas enfatiza o espírito vencedor e guerreiro do líbero durante toda a trajetória no Cruzeiro.
- É um jogador que honrou o nosso projeto, que vestiu como poucos essa camisa e que representou muito bem o Sada Cruzeiro ao longo de tantos anos e tantos campeonatos. É um atleta com espírito vencedor e guerreiro, que não gosta de perder. Me sinto muito triste por esta despedida. Meu caro Serginho, nossa eterna gratidão!
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90