Destakinews Publicidade 728x90
24/04/2019 às 16h19min - Atualizada em 24/04/2019 às 16h19min

Milan sonha com Malcom, e negócio pode avançar com viagem de empresário para Barcelona

Atacante brasileiro não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Ernesto Valverde

O futuro de Malcom pode estar distante do Barcelona. Pouco utilizado pelo técnico Ernesto Valverde, o atacante desperta interesse de outros grandes clubes do futebol europeu. Na Itália, o site Calciomercato apontou que o Milan quer contratar o jogador. O GloboEsporte.com apurou que o empresário do brasileiro, Fernando Garcia, vai viajar para Barcelona na próxima semana, onde dever ter reuniões com dirigentes catalães.
Ainda não há proposta oficial do Milan ao Barcelona por Malcom, o que pode acontecer nos próximos dias com a chegada do empresário do jogador na Espanha. Na atual temporada, Malcom disputou 19 jogos, 12 pelo Campeonato Espanhol, cinco pela Copa do Rei e dois pela Liga dos Campeões. Marcou quatro gols e deu suas assistências.
Malcom chegou ao Barcelona em julho de 2018, em uma transferência que movimentou Espanha e Itália. A Roma dava como certa a contratação do brasileiro, chegou a anunciar em sua conta no Twitter um princípio de acordo com o Bordeaux, clube que o jogador defendia. Porém, ele acabou assinando com o time catalão que pagou € 41 milhões.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90