Destakinews Publicidade 728x90
27/07/2020 às 16h29min - Atualizada em 27/07/2020 às 16h29min

Fernandópolis - SP Morre o radialista Márcio Costa, após dias internado com covid-19

O rádio brasileiro perde mais um grande icone do rádio, comunicador das antigas um jornalista, uma grande exemplo de garra e luta para defender a profissão
Morreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 27, o radialista e jornalista da Rádio Alvorada de Fernandopolis-SP, Márcio Costa, 51 anos, depois de 17 dias internado em estado grave na Santa Casa de Fernandópolis. Informações preliminares apontou que a infecção pulmonar decorrente de uma bactéria evoluiu o quadro clínico para o óbito.

Márcio Costa foi um ícone do rádio show em Fernandópolis e em outras cidades da região onde trabalho, incluindo emissoras no Estado do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Começou em Fernandópolis com programas populares na rádio Difusora AM, passando pela Jornal FM e Cultura FM.
Ultimamente trabalhava no jornalismo da Rádio Alvorada FM, com estúdios em Fernandópolis, além do trabalho em sistemas internos de rádio em Supermercados de toda a região. Também mantinha a Rede News de Rádio, com programa policial que servia diversas cidades.

Márcio sempre foi parceiro do portal regiaonoroeste.com, com troca de informações e gravava semanalmente vídeos com as principais reportagem na área policial e era distribuído no Facebook do site.

Márcio chegou a UPA de Fernandópolis com pico de diabetes e com muita falta de ar. Levada às pressas a Santa Casa onde foi entubado e dias depois foi diagnosticado com uma infecção nos pulmões e acabou testando positivo para covid-19.
Fonte : https://www.regiaonoroeste.com/materias/1012257/Morre_o_radialista_Marcio_Costa__apos_dias_internado_com_covid_19/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90