Destakinews Publicidade 728x90
14/05/2020 às 13h50min - Atualizada em 14/05/2020 às 13h50min

Chapadão do Céu recebeu dois novos moradores no centro da cidade

Adriano Diogo ( Destakinews )
Destakinews
Chegou a redação do Site e Jornal Destakinews e Rádio Integração FM um fato interessando, onde um morador nos relatou que tinha chegado uma família nova na cidade, e claro perguntamos de onde vieram ele disse que não tinha nem idéia de onde vieram, foi ai que nos levaram até o  local onde estão residindo esse novo casal céu chapadense.

O tão esperado casal que foi nos relatado é um casal de coruja fizeram uma toca na rotatória no centro da cidade próximo ao Sicredi entre a avenida Netuno e rua Guavira, o interessante é que o casal de coruja não se incomoda das pessoas se aproximarem para tirar fotos, Chapadão do Céu é um município que recebe uma boa parte do parque nacional das Emas, e se tornou referencia em meio ambiente no estado.

Hoje não se vê mais devido ao crescimento mais a anos atrás se via animais e aves silvestres dentro da cidade, hoje se vê as mais raras.


Chapadão do Céu é o principal portal de entrada para a maior área preservada do bioma cerrado em todo o planeta: O parque Nacional das Emas, com uma riquíssima variedade de flores, animais, e centenas de pássaros, além de paisagens belíssimas.
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90